Cleinaldo Bil decide pela sua pré-candidatura a prefeito de Viana

Cleinaldo Bil cumprimentado por Eduardo Braide no ato da sua filiação ao Podemos ao lado do vereador Cézar Bombeiro

O líder sindical Cleinaldo Bil, atendendo convites de vários segmentos sociais do povo  de Viana, decidiu aceitar a sua pré-candidatura à prefeitura de Viana. Bil é presidente do diretório municipal do Podemos e a sua filiação abonada pelo deputado federal Eduardo Braide, se constituiu em uma grande festa na cidade, mobilizando lideranças culturais, comunitárias e políticas.

Cleinaldo Bil é de raízes vianenses e ganhou o respeito e admiração do povo de Viana, pelos seus princípios, valores e postura ética, tendo se destacado na cidade, em duas disputas eleitorais a deputado estadual. A primeira foi o candidato mais votado na sede de Viana e na segunda o mais votado em todo o município, daí é que muitas lideranças entendem que Cleinaldo Bil será o diferencial nas próximas eleições, se constituindo numa autêntica renovação, que se faz necessária para a cidade de Viana, destacam as lideranças.

A pré-candidatura de Cleinaldo Bil à prefeitura de Viana conta com o importante apoio do deputado federal Eduardo Braide e pré-candidato a prefeito de São Luís e do seu irmão, o vereador Cézar Bombeiro.

A decisão de Cleinaldo Bil foi recebida em Viana com muita euforia e logo que haja o restabelecimento da normalidade diante do coronavirus, ele fará o anuncio pessoalmente ao povo de Viana, numa reunião popular e depois irá às comunidades.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *