Chuvas e buracos são sérios perigos para acidentes na cidade de São Luís

As constantes chuvas que caem em toda a grande São Luís, se constituem em sérios perigos para o trânsito, decorrente que elas não permitem a visualização dos buracos em números crescentes e profundidades acentuadas.

A buraqueira em ruas e avenidas da cidade, diminui o fluxo de veículos e os riscos de acidentes são iminentes, principalmente para quem trafega em plena chuva, que não consegue visualizar os buracos ocultos pela água, que se transformam em verdadeiras armadilhas. Os cortes de pneus são bem constantes, mas existem casos de perda de suspensão e amortecedores e outros prejuízos bem consideráveis.

A verdade é que dirigir durante as chuvas são riscos, que podem resultar em acidentes de maiores proporções, uma vez que existem locais em que os veículos podem ser levados pela correnteza.

Na ponta Bandeira Tribuzi, do lado de acesso ao bairro da Camboa, os buracos recentemente tapados, estão de volta, uma vez que os serviços não devem ter sido bem feitos e tendem a crescer, além de uma intervenção imediata do poder público. A avenida Jerônimo de Albuquerque, está também precisando da atenção das autoridades, e assim inúmeras ruas e avenidas da cidade aguardam reparos, que podem deve vir com a diminuição das chuvas, mas a atenção dos condutores de veículos deve ser redobrada, para que sejam evitadas surpresas e riscos maiores de acidentes.

Fonte: AFD

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *