Cézar Bombeiro presta homenagem aos Bombeiros e diz ser a instituição de maior credibilidade no Maranhão e no Brasil

Cézar Bombeiro prestou importante homenagem aos Bombeiros maranhenses e de todo o país, na data dedicada a categoria. O vereador destacou que tem orgulho de ter sido militar do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o que deu origem a ser conhecido e que também recebe o reconhecimento dos militares da instituição.

Recentemente, em uma situação bastante dolorosa para todos nós brasileiros, o rompimento da barragem de Brumadinho, o trabalho sério e competente, em que os bombeiros colocam as suas vidas em risco para cumprir missões mereceu o reconhecimento de inúmeras instituições internacionais e os militares de Israel, que vieram prestar colaboração aos brasileiros, levaram a melhor das impressões da fibra, compromisso e comprometimento com o trabalho árduo dos bombeiros brasileiros, disse o vereador.

Os maranhenses foram prestar solidariedade ao povo mineiro e uma equipe se uniu às demais de outras unidades estaduais, e mostraram que na dor e no sofrimento o bombeiro tem que ser maior do que ele próprio e demonstrar que a sua missão é profética, afirmou Cézar Bombeiro.

Os bombeiros maranhenses, muitas vezes ultrapassam as suas determinações e limitações para salvar vidas. Os nossos bombeiros estão entre os que são acreditados, respeitados e dignos de reconhecimento e honrarias, uma vez que na sua luta em servir, entendem que a vida dos outros, valem mais do que a deles, mas mesmo com acidentes em que alguns morrem, o compromisso leal é forte em sempre fazer o bem para sociedade, afirmou Cézar Bombeiro, congratulando-se com todos os bombeiros militares do Maranhão e do Brasil.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *