Candidata que defende a Lei Maria da Penha silencia a violência doméstica do deputado Cabo Campos (Patriota)

Que a maioria dos discursos políticos visam enganar os eleitores e acima de tudo transformá-los em massa de manobra é verdade. Estamos assistindo no horário politico a defesa intransigente da Lei Maria da Penha por uma candidata atacando todos os tipos de violência doméstica, inclusive a que a mulher perde a vida, chegando inclusive as lágrimas de uma deputada federal. A parlamentar tem casos de violência contra mulher bem próximo dela, mas o que é de estranhar é que dentro do grupo politico dela está o truculento e covarde deputado Cabo Campos, que por pouco não matou a sua esposa Maria José Brandão Marques Campos, que depois de levar violentas porradas do deputado militar, precisou ser internadas em uma casa de saúde e precisou recorrer às autoridades por temer pela sua integridade física.

O cabo Campos e a sua esposa vitima de violência eram amigos bem próximos da candidata defensora da Lei Maria da Penha. É desconhecida qualquer atitude dela em ser solidária com dona Maria José Campos e que tenha levantado pelo menos a voz para denunciar e cobrar da Assembleia Legislativa do Estado, as providências necessárias para cassar o mandato do parlamentar por falta de decoro parlamentar. Ele tem denuncia dormindo na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Estado e em poder da deputada Graça Paz, presidente da subcomissão para dar parecer.

A verdade é que o poder legislativo demonstra claramente o interesse em defender o deputado Cabo Campos e pelo visto a Lei Maria da Penha é importante apenas para os discursos e engodos, o resto que se lasque, no que é a pura verdade, basta se observar no horário eleitoral o posicionamento da deputada federal que quer se senadora. É bom lembrar que ela e o Cabo Campos têm ligações politicas estreitas, que mesmo assim não a impede de denunciar a pessoa, levando-se em conta princípios, valores e direitos emanados da Lei e o compromisso que lhe exige o mandato popular.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *