Candidata de Carlos Brandão em Colinas vai derrotar o candidato de Weverton Rocha

Pesquisa divulgada hoje por veículos de comunicação, revela que na cidade de Colinas, a candidata Valmira Miranda, que concorre à reeleição detém 20 pontos de diferença em relação ao médico Antonio Carlos de Oliviera.

Além da disputa dos dois candidatos, que já exerceram mandatos de prefeito da cidade, está outra bem maior e que deve ter grande repercussão no contexto político estadual. O desafio de Weverton Rocha com o candidato Antonio Carlos de Oliveira é vencer Carlos Brandão aliado e defensor da reeleição de Valmira Miranda.

Carlos Brandão é vice-governador do estado e candidato a governador em 2022, quando o governador Flavio Dino renunciará ao seu mandato para disputar eleição para o senado ou perseguir o seu sonho de ser candidato à presidência da república. Carlos Brandão no exercício do mandato de governador será candidato à reeleição com muita força e determinação para se reeleger, haja vista que já vem trabalhando em seu projeto político e com bastante habilidade e sabe transitar em todas as correntes políticas, o que é o contrário do senador.

Weverton Rocha com o seu passado bastante nebuloso e difícil articulação por não inspirar confiança aos aliados, diz que será candidato ao governo, mas tem dado demonstrações de que não acredita muito na sua possível candidatura. Na campanha eleitoral em São Luís, em que tem como candidato o deputado Neto Evangelista, tem se mostrado distante. O que se comenta é que pela sua elevada rejeição junto ao eleitorado da capital, seria muito negativo a sua presença em qualquer palanque.

Com a audácia de sempre de querer peitar quem quer que seja, fez uma das suas piores escolhas, desafiando o vice-governador na disputa eleitoral em Colinas, cidade da família de Carlos Brandão, e de muita tradição.

Caso Weverton Rocha seja derrotado em Colinas, que para muita gente é dada como certa, a exploração política tomará uma proporção inimaginável para as suas pretensões, inclusive na perda de apoios.

 

 

 

 

 

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *