Campanha de combate ao câncer infantil McDia Feliz será iniciada com pedágio no dia 20 no retorno do Olho D’Agua pela Fundação Antonio Dino

mcAo centro D. Enide Dino, presidente da Fundação, a esquerda José Generoso da Silva, diretor do IMOAB e a direita Silvia Dino, coordenadora da campanha McDia Feliz

 A Campanha Mundial de Combate ao Câncer Infantil, McDia Feliz, coordenada anualmente pelo Instituto Ronald MacDonald, tem como beneficiária no Maranhão, a Fundação Antonio Jorge Dino. Ela é resultante da venda dos sanduiches Big Mac’s, além de doações e venda de brindes.

         A abertura da campanha, a exemplo dos anos anteriores é com um pedágio, que será no próximo dia 20 no retorno do Olho D’Agua, no horário das 8 às 14 horas. Ele tem merecido a solidariedade de muitas famílias, que têmdemonstrado interesse em participar da luta contra o avanço do câncer no Estado, diz Silvia Dino, coordenadora da campanha. Destacou que a Fundação Antonio Jorge Dino mantém o Hospital Aldenora Belo, o único de referência no tratamento de câncer no Maranhão, realizando dez mil atendimentos mensais entre consultas, cirurgias, internações e tratamentos quimios e radioterápicos. A participação da sociedade com importantes contribuições e a solidariedade expressiva do grupo de voluntários, são marcas presentes dentro do Instituto Maranhense de OncologiaAldenora Belo, afirmou Silvia Dino.

        O dinheiro arrecadado com a campanha McDia Feliz2014, será para mobiliar e equipar a nova casa de apoio, que hospedará pacientes carentes do interior do Estado, com a preocupação de oferecer-lhes uma acomodação fraterna e digna, disse a coordenadora da campanha.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *