Caema e prefeitura garantem esculhambação na rua 14, quadra 08, Planalto Vinhais II

O desrespeito do poder público para com a população é fator de revolta e indignação, principalmente pela indiferença aos sérios problemas causados, inclusive de ordem sanitária.

Numa rua, em que buracos e mato tomam conta da pista e num espaço de um pouco mais de cem metros, o esgoto corre a céu aberto vindo de três tampas de drenagem instaladas na rua. O fedor que exala pela rua é um foco de doenças e inúmeros moradores pela inoperância do poder público já retiraram pessoas idosas e crianças das suas residências.

A foto mostra buracos, o mato adentrando na pista e o esgoto que corre a céu aberto. A esculhambação é tanta, que não se sabe a quem recorrer, haja vista que respeito e direitos são totalmente desconhecidos pelas autoridades, mas se for para cobrar taxas e serviços, são altamente competentes.

Como os moradores se organizam para pedir a intervenção do Ministério Público do Meio Ambiente, talvez então possam ocorrer as ações necessárias e de total responsabilidade da Caema e da Prefeitura de São Luís.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *