Braide (Podemos) e Edilázio Jr (Psd) juntos rumo à prefeitura de São Luís. Cézar Bombeiro presente ao ato.

             Os deputados federais Eduardo Braide (Podemos) e Edilásio Jr (Psd), celebraram hoje (17), um acordo político pelo qual os dois partidos seguirão juntos rumo à Prefeitura de São Luís. O vereador Cézar Bombeiro (Psd), presente a solenidade, disse que é a união dos dois grandes partidos com a finalidade  de lutar e defender direitos e interesses do povo de São Luís.

O deputado federal Edilázio Jr, que tem se destacado como um parlamentar  atuante, registrou na ocasião, que a pré-candidatura de Eduardo Braide é a única que se identifica com as necessidades urgentes que a cidade de São Luís precisa. Há um clamor  urgente do resgate de direitos e dignidade humana para o povo sofrido de nossa capital e devemos dar um basta em tantos desmandos e decisões do poder pública, que visam unicamente prejudicar o povo, afirmou o presidente estadual do Psd.

O deputado Eduardo Briade, pré-candidato a prefeito de São Luís, destacou que com o Podemos, o Pmn e o Psd, são três grandes partidos políticos que vão avançar na luta para transformar o sonho de milhares de eleitores em realidade. O importante apoio do deputado Edilázio Jr e do vereador Cézar Bombeiro, a nossa futura campanha deverá ter um respaldo muito grande e com certeza se identificará ainda com os anseios coletivos. Braide ressaltou na ocasião, que outros partidos virão somar forças com ele e os demais aliados.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *