Bita do Barão decide e Roseana Sarney continuará no governo

              RoseanaSarney A governadora Roseana Sarney esteve prestes a atender as súplicas do seu pai, o senador José Sarney para renunciar ao governo e concorrer a um cargo eletivo para o senado, deputado federal e até estadual, uma vez que teme por ela sem mandato e a corrupção que foi o carro chefe da sua atual administração.

               Dentre os pais de santos chamados para consultor os orixás para ver o futuro da governadora, esteve no local, o seu fiel escudeiro Bita do Barão. Ele se concentrou chamou os seus guias, bateu os pés, deu umas quebradas de asas, algumas rodadas no local e quando despachou os seus encantados dirigiu-se a governadora Roseana Sarney e lhes disse. Continue no governo e o seu futuro será bastante promissor. Até por uma questão de respeito aos demais pais de santos, a governadora ouviu todos, mas pouco se interessou pelas opiniões deles, levando-se em conta, que permanecendo na direção do executivo, também agradaria o desejo do marido Jorge Murad.

               A permanência da governadora Roseana Sarney no cargo favorece muita gente que vem sangrando cofres públicos, inclusive para financiamentos de campanhas. Com a decisão de Roseana Sarney, há uma grande expectativa sobre como será a sua relação com alguns segmentos políticos da sua base, principalmente os deputados. Há quem afirme que os rachas serão inevitáveis.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *