Bandidos voltam a desafiar as autoridades e intensificam assaltos a coletivos

No sábado na BR-135, depois do posto da Rodoviária Federal em Pedrinhas,  bandidos assaltaram no sábado, um coletivo completamente lotado que se dirigia para o conjunto da Ribeira. Dois elementos que muitos antes haviam embarcado no coletivo, sacaram de armas e fizeram um verdadeiro inferno dentro do coletivo. Chegaram a bater na cobradora por tentar resistir em entregar o dinheiro que arrecadação do dia e o motorista que se manifestou contra a agressão da colega recebeu coronhadas.

Foi uma gritaria geral à tarde em plena rodovia, que levou aproximadamente uns 20 minutos e apesar do movimento de veículos no local, ninguém prestou a atenção para o fato. O resultado é que mesmo diante do considerável tempo que tiveram para a prática violenta, os dois bandidos não conseguiram levar os pertencentes de todos os passageiros.

Hoje pela manhã, por volta das seis horas, dois bandidos assaltaram em plena avenida Kennedy, um coletivo que serve o bairro do Quebra Pote, em sua primeira viagem do dia. A operação criminosa durou mais de 20 minutos e os dois bandidos “limparam” todos os passageiros, a cobradora e o motorista. Eles tinham preferência por celulares e dinheiro.

Depois de terem se dado por satisfeitos com o assalto, os elementos desceram do coletivo e foram embora tranquilamente andando com as armas na mão. Mais uma vez não apareceu ninguém para pelo menos dar o alarme.

As autoridades sabem muito bem, que bandido não faz isolamento social e que “trabalham” com produtividade e violência para ganhar respeito dentro do submundo do crime e da perdição. Necessário se torna que é que as autoridades policiais desenvolvam estratégias de ação para o enfrentamento à criminalidade. Todos sabem que bandido também tem seus observadores e sabem onde se posicionar para obter sucesso em suas empreitadas.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *