Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado para a criação do Hospital da Policia Militar do Maranhão

Será nesta-quarta-feira no plenário Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Estado a audiência pública de autoria da deputada Valéria Macedo, que trata da criação do Hospital da Policia Militar do Maranhão. Trata-se de uma iniciativa de militares e mereceu o importante apoio da deputada e de outros parlamentares e segmentos do Governo do Estado.

O Comandante Geral e os comandos de unidades militares e o colegiado superior da Policia Militar incorporou a iniciativa e nesta quarta-feira será dado o passo inicial de um grande sonho. O Comando Geral do Corpo de Bombeiros e os Conselhos Regionais de Medicina, Farmácia, Odontologia e Psicologia, estão entre as instituições que devem se fazer presente a audiência pública para expressar o importante necessário apoio aos militares.

Dirigentes de instituições públicas dos mais diversos segmentos e a classe empresarial estão entre os convidados para um evento da mais alta significação para a Policia Militar do Maranhão. O evento está marcado para às 14h30m.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *