As manobras para livrar Lula de seus crimes e a indignação popular

O Brasil assiste atônito à verdadeira limpeza que estão fazendo na ficha de antigos corruptos famosos. O que mais chama atenção, e que possivelmente abriu a porteira dessas ações, são as manobras que estão sendo feitas para livrar aquele que chefiou um dos maiores esquemas de corrupção que se tem notícia.

Além da anulação da denúncia sobre o sítio de Atibaia, Lula já se livrou de 12 processos, como mostra a reportagem especial da TV JCO.

Vale lembrar que foi no período lulopetista que os assassinatos no Brasil explodiram, morrendo mais gente aqui do que em países com guerra declarada.

Enfrentamos o desastre na educação e a falência do sistema de saúde – ao invés de hospitais, Lula preferiu construir estádios de futebol superfaturados e investir dinheiro do povo brasileiro em países comunistas que aplicaram calote.

Mas a justiça achou por bem limpar a ficha do ex-presidiário, varrendo a sujeira para debaixo do tapete, observando-se muito bem as declarações do ministro aposentado do STF, Marco |Aurélio de Melo, que registrou publicamente que o STF ressuscitou Lula.

Querem mudar a história e apagar os crimes da memória dos brasileiros, mas não podemos esquecer, principalmente agora, quando se aproximam as eleições e que a população mostra uma forte indignação pelo favorecimento que o Poder Judiciário faz abertamente por Lula e outros integrantes do seu grupo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *