Agência do Banco do Brasil faz aglomerações todos os dias na Deodoro e desafia as autoridades sanitárias

Sinceramente, cheguei a pensar que a fiscalização sanitária municipal e estadual, que se constituíram terror dos proprietários dos donos de bares, restaurantes e casas de eventos fossem sérias e transparentes, sem qualquer protecionismo e capaz e afirmar que a lei é para todos indistintamente, se já estivesse autuado a agência do Banco do Brasil, da Deodoro, pelas aglomerações de segunda a sexta-feira todos os dias da semana, e que já vem, a inúmeros meses.

Como disse e volto a repetir que cheguei a acreditar até no Procon, mas depois verifiquei, que este está bastante ocupado em identificar postos e seus proprietários sobre a questão dos preços dos combustíveis, principalmente da gasolina por determinação da CPI dos Combustíveis da Assembleia Legislativa do Estado e não tempo para mais nada.

O que dá para entender, é que existem rigores para poucos e inoperância e favorecimento para a maioria. Já denunciei por inúmeras vezes o Banco do Brasil da Deodoro, e que infelizmente continua sendo visto com indiferença por parte de quem cabe a total responsabilidade de combater aglomerações na pandemia.

Chego a fazer comparação entre a fiscalização que tem se mostrado cega para a agência do BB e a que deveria mostrar serviços nos terminais, paradas e dentro dos coletivos, mas posso estar enganado, mas pelo modus operandi da irresponsabilidade e da omissão, pode ser, quem sabe, se não é mesma.

Fonte: AFD  

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *