Advogado de Lula através do STF tenta fazer devassa na Polícia Federal

Atendendo a determinação do ministro Ricardo Lewandowski, a Polícia Federal entregou ao advogado Cristiano Zanin o arquivo integral das conversas entre integrantes da força tarefa da Operação Lava Jato.

Agora, ainda mais afoito, o conhecido Zanin acaba de pedir ao ministro que intime a Polícia Federal para que entregue todos os arquivos apreendidos na Operação Spoofing, que prendeu os hackers que roubaram as mensagens da Lava Jato.

O advogado relacionou desta feita, notebooks, celulares e chips apreendidos, que a defesa também quer ter total acesso.

Absurdo jamais visto.

A impressão que fica é que Zanin quer fazer uma devassa no trabalho da instituição, e para tanto quer o respaldo do STF para impor uma afronta as investigações e abertura de arquivos, em que mesmo não há qualquer informação sobre Lula. O advogado entende que devem chegar ao conhecimento do ex-presidente Lula, condenado pela justiça por corrupção e com vários processos em tramitação, todos por corrupção, todas as investigações da lava jato. Tal permissão será um favorecimento por parte do STF, que se constituirá em verdadeira violação de arquivos da Polícia Federal.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *