A mentalidade da destruição através do marxismo cultural

A imensa maioria dos brasileiros consome marxismo cultural acreditando que está consumindo cultura. Isso precisa mudar. A mudança começa com o conhecimento da doença. Desse modo, aplica-se o remédio adequado.

Basicamente, marxismo cultural é o esforço comunista para convencer a sociedade de que a criminalidade esquerdista é algo bom. Esse esforço tem tido sucesso. Exemplo clássico desse sucesso é a existência dos amantes de Molusco. O remédio contra o marxismo cultural chama-se conservadorismo. As coisas são assim porque é do conservadorismo que provém a verdadeira cultura.

A verdadeira cultura é aquela que amplia, renova e fortalece o espírito humano, colocando as pessoas cada vez mais em ambientes seguros e produtivos. São relações e ambientes nos quais o bem germina e se desenvolve, e onde o mal é combatido.

É por isso que os esquerdistas lutam ferozmente, desonestamente e criminosamente contra o projeto conservador de libertação e crescimento do Brasil.

As criaturas do pântano precisam do lodo do atraso para se desenvolverem; e a mentalidade do atraso e da destruição é desenvolvida pelo marxismo cultural.

Marco Frenette. Jornalista e escritor.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *