Ministro de Israel diz: A declaração do Lula ‘é promíscua, delirante e um cuspe no rosto dos judeus brasileiros’

O ministro das Relações Internacionais de Israel, Israel Katz, acaba de detonar o petista Lula em suas redes sociais.

Sem meias palavras, o chanceler disparou:

“Presidente do Brasil Lula, milhões de judeus em todo o mundo estão à espera do seu pedido de desculpas. Como ousa comparar Israel a Hitler?

É necessário lembrar ao senhor o que Hitler fez? Levou milhões de pessoas para guetos, roubou suas propriedades, as usou como trabalhadores forçados e depois, com brutalidade sem fim, começou a assassiná-las sistematicamente. Primeiro com tiros, depois com gás. Uma indústria de extermínio de judeus, de forma ordeira e cruel.

Israel embarcou numa guerra defensiva contra os novos nazistas que assassinaram qualquer judeu que viam pela frente. Não importava para eles se eram idosos, bebês, deficientes. Eles assassinaram uma garota em uma cadeira de rodas. Eles sequestraram bebês. Se não tivéssemos um exército, eles teriam assassinado mais dezenas de milhares.

Que vergonha. Sua comparação é promíscua, delirante. Vergonha para o Brasil e um cuspe no rosto dos judeus brasileiros.

Ainda não é tarde para aprender História e pedir desculpas. Até então – continuará sendo persona non grata em Israel!”

Na verdade, essa situação provocada pelo descondenado Lula está descambando para algo muito maior. Está caminhando para uma ruptura de relações internacionais. O povo brasileiro não é contra Israel e nem podemos permitir que seja colocado dessa forma. É necessária uma atitude drástica contra Lula e seu desgoverno.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *